Esta política detalha nossos procedimentos de troca e devolução e sua leitura é indispensável para garantir a sua melhor experiência de compra.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

De acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra em até sete (7) dias úteis após o recebimento do produto. Após seu contato e comunicação através de nossos canais de atendimento, para prosseguir com a desistência da compra as regras abaixo devem ser cumpridas.

  • O produto deve estar acompanhado da nota fiscal;
  • O produto não poderá ter nenhum indício de uso;

Caso você tenha optado pela forma de pagamento de boleto bancário, basta que não realize o pagamento e o pedido será automaticamente cancelado.

Caso você tenha optado pela forma de pagamento de cartão de credito e o pagamento não foi aprovado, acesse o menu Meus Pedidos, selecione o campo “cancelar pedido” informe o motivo do cancelamento e clique em “Enviar”.

Se o pagamento foi realizado, para desistência da compra antes do recebimento do produto, o titular da compra (o nome que consta na Nota Fiscal) deve comunicar o cancelamento através de um dos nossos canais de atendimento. Solicitamos que seja o titular da compra para evitar que pessoas não autorizadas interfiram em sua compra.

Nas situações em que o produto já foi expedido, ou seja, o produto já saiu de nosso centro de distribuição, tentamos bloquear a entrega do produto junto a nossas transportadoras e aguardamos que a mesma confirme o bloqueio da entrega para nos assegurar que o produto não foi entregue. Em situações em que não conseguimos interromper o processo de entrega, recuse (não receba) o produto e anote no verso da Nota Fiscal o motivo da desistência.

Para desistência da compra depois do recebimento do produto, o prazo para desistência da compra é de 7 (sete) dias úteis, a contar do recebimento do produto e a desistência deve ser comunicada através de nossos canais de atendimento.

Atendidas as exigências acima, a restituição do valor pago ocorre conforme opções de pagamento utilizadas na compra e da seguinte maneira:

  • Para cartão de crédito, é solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão. Caso o débito já tenha ocorrido, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da instituição financeira. Caso o débito já tenha ocorrido, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes sendo este procedimento de responsabilidade da instituição financeira. Note que nesse caso, o débito das parcelas continuará ocorrendo até que o estorno seja realizado e o débito do restante do valor seja cancelado.
  • Para compras efetuadas com boleto bancário ou débito em conta, ao realizar contato através dos canais de atendimento, os dados bancários (banco, conta corrente e CPF) devem ser informados. O depósito no valor do produto devolvido será feito em conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis. A conta corrente precisa ser exatamente a mesma que usada para a realização do débito. Caso o titular da compra não possua conta corrente, será preciso enviar uma carta de próprio punho e assinada, com a identificação de seu RG e CPF (por fax, carta registrada ou email) com os dados completos de autorização do crédito. Importante: forneça com atenção seus dados bancários, inclusive dígito de conta, evitando atrasos no processo de ressarcimento.

IMPORTANTE:
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete, no prazo de 10(dez) dias úteis.

O usuário tem a responsabilidade de informar corretamente e manter atualizados seus dados cadastrais, principalmente e-mail e telefones, usados para a comunicação.