• Central de atendimento
    Entre em contato sempre que precisar!
    Loja Física: (11) 3078-9254 TELEVENDAS
    Loja Online: (11) 3078-0956 SAC
    E-mail:

    atendimento@darwin6.com.br

    Horário de atendimento site:

    De segunda a sexta das 9h às 18h

    Fale conosco
  • Olá Visitante

Central de relacionamento com o cliente

Política de frete
Política de Frete

A Darwin6 trabalha com os Correios e transportadoras de alta confiança e segurança, prontas para realizar entregas de suplementos em todo Brasil!

FRETE

A Darwin6 oferece gratuidade no frete na modalidade RETIRADA EM LOJA FÍSICA e também, em produtos identificados com o selo promocional e valor de venda R$ 399,00 pra Frete Grátis, somente para Grande São Paulo.

Obs: A regra de Frete grátis, não está válida para o produto Muscle Milk 500ML.

PRAZO DE ENTREGA

Os prazos de entrega são informados no momento do fechamento do pedido. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco).

Alguns produtos possuem um prazo de entrega adicional que podem variar. Por isto, sugerimos que você confira o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras, esta informação estará disponível no campo frete.

VOCÊ ESTARÁ SEMPRE BEM INFORMADO

Logo após efetuar o seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação. Quando tivermos a confirmação do pagamento, você receberá um segundo e-mail com esta informação e com o prazo de entrega. Logo em seguida você receberá um terceiro e-mail com a informação de que o seu pedido já foi enviado. Depois disto a transportadora/Correios fará a entrega de seu pedido no prazo combinado.

Se a transportadora não encontrar ninguém no endereço na primeira tentativa de entrega, a mesma entrará em contato com a Darwin6 que fará o contato com você para agendar uma nova entrega. No caso dos Correios, são realizadas até três tentativas de entrega, se o cliente não for encontrado para o recebimento da mercadoria, a mesma retornará para o Centro de Distribuição da Darwin6.

IMPORTANTE

Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou exista sinais de avaria. Avise a Central de Atendimento da Darwin6 sobre qualquer divergência no prazo máximo de 3 dias para providências.

 

Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Esta política detalha nossos procedimentos de troca e devolução e sua leitura é indispensável para garantir a sua melhor experiência de compra.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

De acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra em até sete (7) dias úteis após o recebimento do produto. Após seu contato e comunicação através de nossos canais de atendimento, para prosseguir com a desistência da compra as regras abaixo devem ser cumpridas.

  • O produto deve estar acompanhado da nota fiscal;
  • O produto não poderá ter nenhum indício de uso;

Caso você tenha optado pela forma de pagamento de boleto bancário, basta que não realize o pagamento e o pedido será automaticamente cancelado.

Caso você tenha optado pela forma de pagamento de cartão de credito e o pagamento não foi aprovado, acesse o menu Meus Pedidos, selecione o campo “cancelar pedido” informe o motivo do cancelamento e clique em “Enviar”.

Se o pagamento foi realizado, para desistência da compra antes do recebimento do produto, o titular da compra (o nome que consta na Nota Fiscal) deve comunicar o cancelamento através de um dos nossos canais de atendimento. Solicitamos que seja o titular da compra para evitar que pessoas não autorizadas interfiram em sua compra.

Nas situações em que o produto já foi expedido, ou seja, o produto já saiu de nosso centro de distribuição, tentamos bloquear a entrega do produto junto a nossas transportadoras e aguardamos que a mesma confirme o bloqueio da entrega para nos assegurar que o produto não foi entregue. Em situações em que não conseguimos interromper o processo de entrega, recuse (não receba) o produto e anote no verso da Nota Fiscal o motivo da desistência.

Para desistência da compra depois do recebimento do produto, o prazo para desistência da compra é de 7 (sete) dias úteis, a contar do recebimento do produto e a desistência deve ser comunicada através de nossos canais de atendimento.

Atendidas as exigências acima, a restituição do valor pago ocorre conforme opções de pagamento utilizadas na compra e da seguinte maneira:

  • Para cartão de crédito, é solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão. Caso o débito já tenha ocorrido, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da instituição financeira. Caso o débito já tenha ocorrido, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes sendo este procedimento de responsabilidade da instituição financeira. Note que nesse caso, o débito das parcelas continuará ocorrendo até que o estorno seja realizado e o débito do restante do valor seja cancelado.
  • Para compras efetuadas com boleto bancário ou débito em conta, ao realizar contato através dos canais de atendimento, os dados bancários (banco, conta corrente e CPF) devem ser informados. O depósito no valor do produto devolvido será feito em conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis. A conta corrente precisa ser exatamente a mesma que usada para a realização do débito. Caso o titular da compra não possua conta corrente, será preciso enviar uma carta de próprio punho e assinada, com a identificação de seu RG e CPF (por fax, carta registrada ou email) com os dados completos de autorização do crédito. Importante: forneça com atenção seus dados bancários, inclusive dígito de conta, evitando atrasos no processo de ressarcimento.

IMPORTANTE:

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete, no prazo de 10(dez) dias úteis.

O usuário tem a responsabilidade de informar corretamente e manter atualizados seus dados cadastrais, principalmente e-mail e telefones, usados para a comunicação.

Regulamentos Promocionais
Regulamentos Promocionais

     Promoções Ativas

 

  • Desconto de 10% Off, para boleto bancário e débito:.

  • Frete grátis para valor mínimo nas compras R$ 199,00. Nos estados, MT, ES, BR, SP, MG, PR, RS,RJ.

     Obs:  O FRTE GRÁTIS, não sera válido para produtos em promoções acima de 20% OFF vigentes.

  • Desconto progressivo: Na compra de mínimo de 6 produtos iguais, fornecemos os seguintes descontos:

  • Quantidade: 06 Desconto:09%
  • Quantidade: 07 Desconto:10%
  • Quantidade: 08 Desconto:11%
  • Quantidade: 09 Desconto:12%
  • Quantidade: 10 Desconto:13%
  • Quantidade: 11 Desconto:14%
  • Quantidade: 12 Desconto:15%

Obs: Caso seja feito pagamento em débito ou boleto, será somado 10% desconto nestas formas na pagina de pagamento.

 

Promoções Encerradas

Dia dos Namorados 2016: Frete Grátis para todo o Brasil, a promoção é válida em qualquer valor de pedido, as únicas exceções da Promoção, são as categorias: BARRAS, GÉIS DE CARBOIDRATO e DRINKS (para essas categorias a promoção é válida a partir de R$ 20). Qualquer outro produto, de qualquer valor, entrará na promoção e não terá o Frete cobrado. Descontos de Até 30% em Produtos Selecionados para Ele e para Ela.

Semana do Frete Grátis 2016: A semana do Frete Grátis 2016 é válida em qualquer valor de pedido, as únicas exceções da Promoção, são as categorias: BARRAS, GÉIS e DRINKS (para essas categorias a promoção é válida a partir de R$ 20). Qualquer outro produto, de qualquer valor, entrará na promoção e não terá o Frete cobrado.

10% OFF em Todo o Site 10% OFF do Boleto (padrão)
¹As marcas Dymatize, ADS, Atlhetica Nutrition, Essential e Glanbia não fazem parte desta promoção.
²As marcas 4Fuel, HTPro e Optimum Nutrition já possuem promoções próprias e por isso também não fazem parte desta promoção.

Semana do Consumidor 2016: Durante a semana dos dias 14/03/2016 a 20/03/2016, a Darwin6 bonificará todos os clientes que fizererem compras com:

  • Desconto de 20% em todo o site (Boleto Bancário ou Transferência Bancária);
  • Desconto de 10% em todo o site (Cartão de Crédito) **exceto produtos abaixo;
  • Frete Grátis para todo o Brasil (apenas em compras acima de R$ 250,00);
  • Brindes Exclusivos* (amostras de Whey Isolado, Whey Concentrado, Toalha de Academia, Sacochila, Porta-comprimidos, Boné da GU Energy Gel e muito mais...);

*As amostras da marca Integralmedica só seram disponibilizadas em pedidos que contenham pelo menos 1 produto Integralmedica.

A promoção Projeto Verão funciona com as seguintes condições: Até 60% OFF no Boleto ou até 55% OFF no Cartão em produtos selecionados; OU 10% OFF para pagamento no Boleto em qualquer produto da Loja.

Black Friday 2015: Até 80% OFF em produtos selecionados e 30% OFF no site todo! Em 2015 a Darwin6 fez sua primeira edição de Black Friday de Suplementos com as melhores marcas e produtos para você conseguir atingir seu objetivo com qualidade e saúde.

As promoções são válidas por tempo indeterminado. Em caso de dúvidas sobre qualquer promoção, consulte-nos em nossos canais de atendimento:

  • Telefone: (11) 3078-0956;
  • WhatsApp (11) 99376-0388
  • E-mail: atendimento@darwin6.com.br

Políticas de privacidade
Políticas de privacidade

A Darwin6 dá valor aos seus clientes e, portanto, respeita sua privacidade. As informações que coletamos sejam pelo uso de “cookies” ou qualquer tipo de cadastro disponível em nosso site, Facebook, e qualquer outro canal oficial da Loja, visam apenas promover um melhor atendimento, oferecendo produtos, ofertas e serviços que condizem com seus gostos, vinculados em campanhas via Facebook e outras mídias, sendo que caso não tenha o interesse de fazer parte deste seleto grupo de clientes, pode se desvincular do serviço apenas apagando os “cookies” em seu navegador ou solicitando via canais oficial de atendimento da Darwin6.com.br.

Gostaríamos também de ressaltar que não comercializamos ou alugamos nenhum tipo de informação a qual o cliente nos confia.

Outro dado importante: nas páginas onde você coloca seus dados você irá notar o ícone de um “cadeado fechado” no canto inferior direito do seu navegador Internet Explorer. Caso você esteja utilizando o navegador Netscape, o ícone será uma “chave fechada” e estará localizada no canto inferior esquerdo. Além disso, a “url” da página também irá mudar de “http” para “https”. Essa é a sua garantia de que os dados não podem ser visualizados e nem manipulados por terceiros.

A Darwin6 nunca envia e-mails não solicitados questionando informações pessoais. Qualquer e-mail ou outro tipo de comunicação requisitando sua senha ou informações da sua conta que não pertençam ou não comecem com http://www.darwin6.com.br devem ser tratados como mensagens não autorizadas/suspeitas e devem ser reportadas a Darwin6 imediatamente.

Para mais esclarecimentos, entre em contato com a Central de Atendimento, no telefone (11) 3078-0956.

Estamos à sua disposição!

Como comprar
Como comprar

Como faço uma compra?

Você pode realizar uma compra de duas formas:

No site: Faça um cadastro com dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nossa loja. Escolha os produtos que deseja, inclua-os no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento. No final do processo de compra você receberá o número do seu pedido.

Através do Televendas: Entre em contato com o nosso SAC pelo telefone (11) 3078-0956, ou pelo WhatsApp (011) 99376-0388e-mail: atendimento@darwin6.com.br.

Um de nossos atendentes realizará o seu cadastro e ajudará na escolha do produto, e finalização do pedido.

 

Como localizo um produto no site?

Durante sua navegação no site você poderá facilmente realizar uma busca. Vá ao topo da página e localize o campo “Encontre aqui o que você está procurando”.

Digite o que quer procurar e clique em “Buscar” ao lado. Para facilitar a busca, digite o nome ou uma parte do nome do produto, a marca, etc. Por exemplo: “Whey Protein”, e/ou “Optimum Nutrition”

O site exibirá os produtos que tem relação com o que você procurou.

Você também poderá utilizar o “Menu de Categorias” na parte superior de sua tela e/ou navegar através do carrossel de produtos de cada departamento.

 

Não achei o produto que gostaria de comprar. O que eu faço?

Caso não localize o produto que você quer comprar por algum motivo, ligue para o nosso SAC pelo telefone (11) 3078-0956, ou pelo e-mail: atendimento@darwin6.com.br. Um de nossos atendentes irá ajudar a localizar o produto que você está procurando ou te dará informações sobre o produto.

Agora que você já sabe como comprar, aproveite a sua navegação aqui na Darwin6. E se precisar de ajuda, é só nos chamar! :)

BOAS COMPRAS!!

Formas de pagamento
Formas de pagamento

Formas de Pagamento

Para sua maior comodidade e segurança nós da DARWIN6, disponibilizamos as seguintes opções para forma de pagamento:

Transferência Eletrônica - Somente com alguns bancos temos esta opção para pagamento. Os descontos do boleto e transferência eletrônica não são aplicáveis para o serviço Frete.

No site da Darwin6, você pode realizar o pagamento de suas compras através de Cartão de Crédito, Débito e Boleto Bancário.

Cartão de Crédito - Essa opção, são aceitas as bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners e você pode realizar o pagamento à vista ou em até 6 vezes sem juros com o valor de parcela mínima de 50,00. Não trabalhamos com cartões de crédito emitidos no exterior.

Boleto Bancário - Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela, no valor total de sua compra (à vista). Esta opção de pagamento, não permite parcelamento. A data de vencimento do boleto, é de 2 (dois) dias corridos, após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(s), você deverá realizar novo pedido em nossa loja online. Você pode realizar o pagamento do boleto em qualquer agência bancária, lotérica ou via internet banking. O prazo para confirmação de pagamento através da instituição financeira é de até 3 dias úteis.

Importante - A confirmação de pagamento do boleto, é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso. Os produtos são reservados para seu pedido quando recebermos a confirmação de pagamento.

Cartão de débito - Visa Eléctron Essa opção está disponível apenas para pagamento à vista. Os clientes com cartão Visa Eléctron dispõem de débito automático em nosso site No momento da compra você poderá optar pelo pagamento através do Cartão de Débito Visa Eléctron, que realizará a cobrança do valor de seu pedido direto de sua conta corrente. Para esta forma de pagamento, após inserir os dados de seu cartão de débito, você será direcionado para o site de seu banco. O pagamento será feito em ambiente seguro do próprio banco e a Darwin6 não terá acesso aos seus dados bancários.

Importante - Antes de realizar compras por cartão de débito, desative o bloqueador de pop-ups do seu computador.

Atendimento personalizado

CHAT ONLINECLIQUE AQUI PARA INICIAR.

SEG. A SEX DAS 09H as 18H

OU

(11) 3078-0956

(11) 3078 - 0956

SEG. A SEX DAS 09 AS 18H